Guia de Skate para iniciantes

Se você recentemente começou a andar de skate por esporte ou hobby, e nunca se envolveu com o skateboard antes, há muitas informações de skate para iniciantes que você precisa saber para ter certeza de que está seguro, e sabe como usar o skate de maneira adequada ao ar livre e em parques internos.

Existem muitas fontes de informação disponíveis se você estiver procurando informações sobre técnicas de skate, modelos de skate, dicas de segurança e o skate como esporte.

Se você souber onde procurar essas informações, poderá obter os resultados mais precisos no menor tempo.

Skate Easy Guia de Skate para iniciantes

Sumário

Revistas de Skate para iniciantes

As revistas de skate são um dos melhores recursos para encontrar informações sobre skate. Os artigos sobre esse esporte podem ajudá-lo a aprender novas técnicas e dicas para se manter seguro.

Os anúncios contidos nessas revistas podem ajudá-lo a encontrar novos produtos e serviços que podem ajudá-lo a se tornar um skatista mais experiente.

Revistas de skate também podem ter anúncios classificados que permitem que você se conecte com outros skatistas e aprenda técnicas mais avançadas com pessoas com experiência.

Lojas de skate

Existem dois tipos principais de lojas de skate onde você pode encontrar informações sobre o skate. Uma é a sua loja local de skate, uma loja física onde você pode encontrar alguns dos mais recentes equipamentos e acessórios para skate.

Na loja de skates, você pode obter informações sobre skates profissionais, produtos de skate, longboards, skate infantil, skate feminino outros modelos e produtos populares de skates.

Você também será apresentado a entusiastas locais de skate, que podem ajudá-lo a desenvolver novas técnicas e também fornecer informações sobre novos parques de skate na área.

O segundo tipo de loja de skate que você pode consultar é a loja online de skate. Essa categoria de loja online é ideal para encontrar informações sobre o skate porque pode aceder a partir do conforto da sua casa.

Uma loja de skate (chamada skate shop) online pode ter muito mais produtos do que uma loja normal, e você também pode ter acesso a artigos e análises de produtos que sua de skate shop local não oferece.

Visitar diversas skate shop online facilita obter informações sobre o skate como um hobby ou esporte e também dá a você a oportunidade de ver o que todo mundo está comprando para andar de skate.

Fóruns e grupos de discussão online

Fóruns online e grupos de discussão são mais um recurso para você quando deseja encontrar informações sobre skateboarding, novas técnicas e os melhores modelos de skate.

Ao visitar um grupo de discussão online, você encontrará centenas ou mesmo milhares de postagens sobre modelos de skate, truques, técnicas e skatistas profissionais. Você pode postar uma pergunta sobre skate e obter uma resposta de um patinador experiente em questão de minutos ou horas.

Você também pode obter respostas de muitas pessoas diferentes, o que fornecerá muitas informações em um curto espaço de tempo. A única coisa que você precisa estar atento ao usar fóruns para obter informações sobre skate é que você não segue todos os conselhos oferecidos por outros membros.

Mesmo tendo experiência, a maioria deles posta com base em suas próprias experiências.

Parques de Skate para iniciantes

Se você tem a sua disposição um parque de skate em sua vizinhança está com sorte.

Uma pista ode ser o lugar perfeito para conseguir informações sobre o skate para iniciantes. As pessoas que frequentam as pistas geralmente são iniciantes do skate, mas e fazer recomendações sobre produtos ou oferecer conselhos sobre como melhorar sua técnica.

Visitar um parque de skate também lhe dá a oportunidade de observar outros skatistas. Às vezes até alguns profissionais, e ver o que funciona para eles e o que não funciona.

Seguir outros skatistas pode lhe dar algumas boas ideias sobre o que você pode fazer com suas habilidades e talentos sendo skatista iniciante.

skatepark
Foto de Jan Kopřiva no Pexels

Sites de avaliação de skates

Se você está interessado em comprar um skate, mas não sabe por onde começar, visite um site de avaliação de skates online. Esses sites oferecem análises de alguns dos skates mais populares e acessórios de skate.

Você encontra os comentários categorizados por de marca, faixa de preço ou modelo, por isso é importante ver como cada site organiza as informações.

Se você tem um skate ou equipamento específico em mente, procure pelo nome no site de avaliações. Mas se não tem nada específico em mente, alguns sites permitem que você faça uma pesquisa.

Os melhores separam por marca, faixa de preço ou especificações de cada categoria de skate.

Livros sobre skate

Se você não tem acesso a algumas das revistas e fóruns populares sobre skate, pode querer passar algum tempo na livraria local.

Embora não existam muitos livros sobre skate, os que existem oferecem muitas informações sobre como desenvolver sua técnica e aprender novos truques do skate.

Você pode gastar muito tempo lendo livros na livraria se não quiser gastar muito dinheiro comprando os livros. Se você quiser consultar os livros repetidamente, pode investir em comprá-los para poder adicioná-los à biblioteca de sua casa.

Como você pode ver, existem muitos recursos de informação disponíveis para pessoas que desejam se envolver no skate como um hobby ou esporte. Os recursos que você usará dependerão de vários fatores, incluindo sua localização, orçamento e acesso à Internet.

Se você mora em uma área rural, sem acesso à Internet, pode ser fundamental visitar uma loja de skate ou parque local. Dessa forma você pode pedir informações pessoalmente.

Se você mora em uma área urbana, poderá usar a biblioteca e seu próprio acesso à Internet para buscar informações sobre skate.

Após ter todas as informações de que precisa, você pode aperfeiçoar sua técnica passando um tempo em parques locais ou na entrada de sua garagem. Para aprender mais sobre skate, você pode seguir este link.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit